Senadora Glesi Hoffman participa de agenda no Sindicato da Alimentação

Atendimento por telefone ligue 45 3056.9350

Notícia

Senadora Glesi Hoffman participa de agenda no Sindicato da Alimentação

|Informações de Asssessoria - Toledo (PR)| - Em campanha na região oeste do Estado, a senadora Gleisi Hoffmann, candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) participou na tarde desta sexta-feira, 31, de uma agenda na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo e Região. 

Acompanhada de outros candidatos, assessores e lideranças da sigla, a senadora foi recebida pela diretoria e falou das propostas caso seja eleita, que pretende defender no congresso em prol da categoria, que segundo ela, carece de mais atenção. Gleisi também ouviu reivindicações e se comprometeu em manter-se com voz na ativa na defesa e nos direitos da classe trabalhadora.

Segundo o presidente do Sindicato, João Moacir Lopes Belino, a agenda é parte do espaço que o Sindicato abre para os candidatos que possuem uma linha voltada com a classe sindical e que pretendem defender propostas que venham a valorizar e ajudar a melhorar a vida dos trabalhadores.

“A senadora Gleisi sempre foi uma voz importante do trabalhador no Senado e agora para o Congresso, tem propostas que consideramos essenciais num momento em que muitos direitos dos trabalhadores estão sendo ameaçados. É importante que a categoria avalie isso momento de escolher os seus representantes”, disse o presidente.

Após agenda no Sindicato, a senadora participou de um ato na portaria da BRF com membros da diretoria, simpatizantes onde voltou a defender suas propostas e também atendeu a correligionários posando para fotos.

 

Fonte: imagens-silmar-ramos-divulgação

Galeria de Imagens

Destaque

Sindicato da Alimentação e Sicoob/Coofato discutem demandas

Objetivo é ofertar mais benefícios aos associados...

Galerias de Foto

Panfletagem pró reajuste na BRF

Apuração dos votos na Assembleia

Assembleia peixe - Tilápia Brazilian

Reunião com trabalhadores da BRF na sede do Sindicato

Informativo