Sindicato da Alimentação reforça parcerias para “Novembro Azul”

Atendimento por telefone ligue 45 3056.9350

Notícia

Sindicato da Alimentação reforça parcerias para “Novembro Azul”

|Informações de Assessoria – Toledo (PR)| - O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Toledo e Região definiu nesta semana com o Laboratório Anchieta e Popular Med Center algumas ações para o “Novembro Azul”, mês destinado as campanhas de prevenção a saúde do homem.

Pela parceria, os associados ao Sindicato poderão realizar no Laboratório Anchieta os exames de PSA, Triglicerídeos, Glicose e Colesterol a um custo de R$ 25,00 (todos). O valor é promocional e a campanha se estenderá até 15 de dezembro. A Clínica Popular Med Center também oferecerá consultas médicas com valores diferenciados (consultar Sindicato).

O presidente do STIA-Toledo João Moacir Lopes Belino destaca que para usufruir deste benefício é necessário que o trabalhador compareça ao Sindicato e retire a guia de encaminhamento na Secretaria. Este documento é necessário para obter os descontos no momento dos exames e das consultas.

“É importante destacar que se o trabalhador fizer esses exames de forma particular terá que pagar um valor mais alto. Por outro lado, é importante estar atento as questões de saúde, pois a prevenção ainda continua sendo o melhor remédio”, disse o presidente.

Tanto o “Novembro Azul”, quanto o “Outubro Rosa” são campanhas tradicionais realizadas no Sindicato. “Já tivemos participações que superaram as nossas expectativas em outros anos e esperamos que este número venha aumentar em 2018 com a conscientização das pessoas em cuidar da saúde”, diz Moacir.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 45-3056-9350 ou diretamente na sede do Sindicato no Jardim Panorama.

Fonte: imagem-divulgação

Galeria de Imagens

Destaque

Multa de 40% do FGTS não incide sobre valor do aviso-prévio indenizado

Lei não prevê a multa sobre o percentual do aviso-prévio indenizado destinado ao FGTS....

Galerias de Foto

Panfletagem pró reajuste na BRF

Apuração dos votos na Assembleia

Assembleia peixe - Tilápia Brazilian

Reunião com trabalhadores da BRF na sede do Sindicato

Informativo