Sindicato recebe trabalhadores para discutir Acordo Coletivo

Atendimento por telefone ligue 45 3056.9350

Notícia

Sindicato recebe trabalhadores para discutir Acordo Coletivo

Trabalhadores estão na expectativa sobre o reajuste salarial (imagem-Stia/Toledo)

|Informações de Assessoria - Toledo (PR)| - Há dois dias para voltar a discutir com a BRF a situação do reajuste salarial dos mais de 6.000 trabalhadores da unidade local, o Sindicato da Alimentação, que representa a categoria, recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, um grupo de mais de 30 trabalhadores do setor de industrializados.

A visita, segundo o presidente João Moacir, deu-se pelo interesse dos trabalhadores na próxima reunião de negociação sobre o acordo coletivo marcada para quarta-feira, 20, uma vez que os mesmos estão na expectativa de que possam enfim, receber o aumento salarial já que a database da categoria é novembro (2017) e já se passaram mais de seis meses.

“O trabalhador está apreensivo. Entende que a empresa passou por um momento conturbado nos últimos meses, mas não pode ser penalizado por isso, pelo contrário, precisa ser valorizado para que isso incentive a sua produção e em razão esperamos que haja avanços nessa rodada de negociações”, acredita o presidente João Moacir.

Durante a reunião, os trabalhadores também receberam informações sobre a estrutura do Sindicato da Alimentação e ainda buscaram outras reivindicações que tratam dos turnos de trabalho e que serão pleiteadas pelo Sindicato junto a empresa.

Fonte: imagens-Stia-Toledo

Galeria de Imagens

Destaque

Projeto inclui o botijão de gás entre os itens da cesta básica

Para o consumidor final, o gás ficou 16% mais caro em 2017 e foi um dos principais vilões do orçamento das famílias brasileiras...

Galerias de Foto

Panfletagem pró reajuste na BRF

Apuração dos votos na Assembleia

Assembleia peixe - Tilápia Brazilian

Reunião com trabalhadores da BRF na sede do Sindicato

Informativo